Ana Paula da Silva faz show de lançamento do DVD Canto da Cigarra com convidados especiais

Apresentação será dia 29 no Teatro Juarez Machado

30/11/2017 - 10:43 hs

Celebrando 20 anos de carreira e o lançamento de seu primeiro DVD, a musicista Ana Paula da Silva se apresenta no Teatro Juarez Machado, no dia 29 de novembro, às 20 horas. Este espetáculo encerra a sequência de quatro shows de lançamento do Canto da Cigarra.

Premiada como Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira em 2017, Ana gravou o DVD no Teatro Juarez Machado, em Joinville, em agosto de 2016, e no Café do Museu do Mar, em São Francisco do Sul, em outubro do mesmo ano, reunindo músicas autorais e obras de compositores parceiros.

No show, o público poderá prestigiar um repertório que reúne música popular e erudita. Ana Paula da Silva (voz, violão e percussão) sobe ao palco ao lado de Willian Goe (bateria), Davi Sartori (piano), Clara C. da Silva, Quarteto Sambaqui de Violões, Quarteto de Cordas Dona Francisca , Quarteto de Samba.

Ana Paula da Silva

Catarinense, nascida em Joinville, completou 21 anos de carreira em 2017. Lançou seis álbuns e um songbook. Em seu caminho musical ganhou diversos prêmios, entre os quais destacam-se: Prêmio Pixinguinha, Caixa Cultural, Melhor Cantora no Prêmio da Música Catarinense em 2015. Em 2017, foi indicada como Autora/Compositora e Cantora no Prêmio Profissionais da Música e recebeu o Prêmio Grão de Música, além de ter sido premiada como Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira - Ano Ney Matogrosso.

SERVIÇO

29 de novembro

Quarta-feira – 20h

Convidados: Ana Paula da Silva + Willian Goe + Davi Sartori + Clara C. da Silva + Quarteto Sambaqui de Violões + Quarteto de Cordas Dona Francisca + Quarteto de Samba

Local: Teatro Juarez Machado – Av. José Vieira, 315

Ingressos à preço popular: R$ 5 – à venda na Livraria O Sebo – Rua João Colin, 572

Leia as últimas notícias de Joinville e região no AJ