Ex-deputado João Pizzolatti se envolve em grave acidente entre as cidades de Blumenau e Pomerode

Vídeo mostra ex-parlamentar com sinais de embriaguez

Por Redação Agora Joinville 20/12/2017 - 17:46 hs

ex-deputado João Pizzolatti foi um dos envolvidos em um grave acidente que aconteceu entre as cidades de Blumenau e Pomerode, na SC-421, no bairro Testo Salto.

De acordo com informações preliminares, João Pizzolatti, que dirigia uma caminhonete Volvo, seguia sentido Blumenau-Pomerode e bateu de frente com Fiat Mobi. Um terceiro veículo, uma Hyundai ix35, conduzida por uma mulher, também se envolveu na batida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, o condutor do Mobi ficou preso às ferragens e o automóvel pegou fogo. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel. O ex-deputado Pizzolatti teve ferimentos leves no rosto e também foi conduzido para atendimento. Ainda de acordo com os bombeiros, ele apresentava sinais de embriaguez. A mulher não teve ferimentos e foi liberada no local.

Ao sair do veículo, Pizzolatti foi agredido com um soco no rosto e chutes por pessoas que o culpavam pelo acidente. Ele teria feito o teste de bafômetro, mas não há informações sobre o resultado do exame.

Viaturas dos Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária trabalharam na ocorrência, que teve o suporte da aeronave Arcanjo 3. O trânsito no local foi interrompido durante o atendimento.

Em vídeo gravado por populares, ex-parlamentar assume que estava alcoolizado. Confira: 

*Com informações de Testo Notícias

Leia as últimas notícias de Joinville e região no AJ