Ingressos para o Femusc já podem ser retirados gratuitamente

Festival, em Jaraguá do Sul, recebe alunos de aproximadamente 20 países

Foto: Divulgação

A 13ª edição do Femusc (Festival de Música de Santa Catarina) começou neste domingo (14), em Jaraguá do Sul. Neste ano, a maratona musical terá cerca de 200 concertos gratuitos. Para acompanhar as apresentações, basta retirar os bilhetes na secretaria do Centro Cultural da SCAR, diariamente, das 8h às 20h. Os ingressos são gratuitos e limitados a dois por pessoa, sendo disponibilizados com 48h de antecedência. 

Na noite de abertura, o festival reservou ao público a apresentação de uma orquestra reunida especialmente para o evento. O repertório teve obras dos compositores Arturo Marquez, Ary Barroso e Lorenzo Fernandez. 

Ao longo do Femusc, que segue até 27 de janeiro, o público terá inúmeras outras atrações. Entre os destaques estão as duas récitas completas da ópera La Bohème, de Giacomo Puccini, a apresentação da 4ª Sinfonia de Johannes Brahms, o Réquiem, de Wolfgang Amadeus Mozart, e a Sinfonia nº 4 de Gustav Mahler.

O festival vai receber alunos de aproximadamente 20 países e alguns dos mais renomados professores. A programação completa está disponível no www.femusc.com.br. Quem não conseguir ingressos poderá assistir aos Grandes Concertos ao vivo, no canal do Femusc no Youtube. 

Festival de Música

O Femusc acontece, anualmente, na cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Em 2018 chega à sua 13ª edição. Considerado o maior festival-escola da América Latina, o evento reúne alunos de todo o mundo que, em aulas e concertos, podem dividir o palco com alguns dos mais destacados professores da atualidade. Saiba mais acessando www.femusc.com.br ou no www.facebook.com/femusc e instagram/femusc.