Festival promove o grande encontro da música brasileira

Serão seis dias de festival durante feriado de Carnaval

Por Redação Agora Joinville 16/01/2018 - 15:44 hs
Foto: Divulgação
Festival promove o grande  encontro da música brasileira
Banda Tutti Fruiti é uma das atrações confirmadas para o festival que acontece durante o Carnaval

Lô Borges, Jorge Ben Jor, Arrigo Barnabé, Tulipa Ruiz, Boogarins, Bixiga 70, Pedra Branca, Zé Ramalho, Carne Doce, Pata de Elefante, Som Nosso de Cada Dia, Terra Celta e Tutti Frutti estão entre as mais de 30 atrações já confirmadas para a 21.ª edição do Psicodália. O festival acontece ao longo do Carnaval 2018, entre os dias 09 e 14 de fevereiro. 

Um dos grandes festivais alternativos do Brasil, que em 2017 reuniu mais de 6 mil pessoas, o Psicodália não tem patrocínios privados ou públicos. Conta com a fidelidade do público que acompanha as postagens do Facebook do evento para comemorar cada atração anunciada. O resultado é uma plateia interessada que sempre se mostra incansável diante da verdadeira maratona cultural que, literalmente, garante atividades por 24 horas. Ao todo, o evento conta anualmente com cerca de 200 atrações, entre shows, cinema, teatro, esportes, oficinas e atividades educativas e de recreação também para crianças.

Os ingressos estão à venda em link disponibilizado diretamente no site e na página do Facebook do evento. Nos site estão detalhadas também as oficinas e toda a programação de cinema, teatro e música já confirmados.

Para garantir conforto, tranquilidade e diversão para os foliões, os 500 mil m² de área verde da Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, Santa Catarina - a 120 km de Curitiba -, que receberão o evento pelo oitavo ano consecutivo, terão toda uma estrutura de reforço. Banheiros, portaria, bares e praça de alimentação 24 horas, além de ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha, bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com vestiários, iluminação, limpeza e segurança.

Psicodália 2017. Foto:Guilherme Meneghelli

*Foto: Guilherme Meneghelli

Em família

"Nossa intenção é dar sempre mais comodidade e tranquilidade para que as famílias possam aproveitar os momentos de lazer juntos"

Com recreação, Espaço Kids e Materdália, o festival amplia também as atividades recreativas para pais e filhos juntos.  Com o sucessivo aumento da presença infantil no Psicodália, a produção do festival se empenha cada vez mais para oferecer boas opções de entretenimento e de formação infantil. Os espaços direcionados aos pequenos foram ampliados e as atividades envolvendo pais e filhos também. Entre as mais de 200 atrações ofertadas no festival, não faltam atividades bacanas para a criançada. Além da recreação infantil e do Espaço Kids, o Materdália foi criado especialmente para atender crianças de até 5 anos. "Nossa intenção é dar sempre mais comodidade e tranquilidade para que as famílias possam aproveitar os momentos de lazer juntos", diz Anecy Ruvieri, responsável pelas atividades voltadas ao público infantil, lembrando que as crianças de até 5 anos têm entrada livre.

Oficinas 

Quem vai ao Psicodália terá também muitas opções bacanas de oficinas, teatro e cinema, tudo incluído no valor do ingresso, bastando aos foliões inscrever-se nas atividades que lhe interessem.  O Psicodália oferece a cada edição uma série de atividades nas áreas de artes, cultura, sustentabilidade, esporte e saúde. 

Shows confirmados

Abacate Contemporâneo, Aminoácido, Aninha Martins, Arrigo Barnabé, Bananeira Brass Band, Bandinha Di Dá Dó, Bixiga 70, Bloco da Laje, Boogarins, Carne Doce, Consuelo, Ema Stoned, Estrela Leminski e Téo Ruiz, Graveola, Joe Silhueta, Jorge Ben Jor, Kiai, La Banda Bandalo, Lô Borges, Mabombe, Machete Bomb, Mulamba, Mundo Livre S/A, Mustache & os Apaches, Orquestra Manancial da Alvorada, Pata de Elefante, Pedra Branca, Som Nosso de Cada Dia, Terra Celta, Trio Quintina, Tulipa Ruiz, Tutti Frutti, Ventre e Zé Ramalho.

*Texto Assessoria de Imprensa

Ingressos 

Os ingressos sem nenhum tipo de desconto estão R$880,00. Para crianças de 6 a 12 anos o valor fica de R$100,00. Há possibilidades de conseguir ingressos a "meia entrada", veja quem tem direito ao benefício no site do evento:  www.psicodalia.com.br/ingressos​