Irmãos são mantidos reféns e um deles é baleado na zona Leste de Joinville

Assalto começou no início da noite e só teve fim na madrugada

Por Redação Agora Joinville 17/05/2018 - 11:27 hs

Um homem foi baleado e outro localizado em estado de choque após assalto onde as vítimas foram mantidas reféns dentro de um caminhão guincho. Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), na zona Leste de Joinville, e homens só foram liberados no inicio da madrugada de quinta-feira.

Os dois irmãos, que prestavam serviços de guincho, foram chamados por três homens para um socorro na rua Telêmaco Borba, bairro Jardim Iririú. No trajeto, as vítimas foram informadas do assalto e desde então mantidas reféns.

Durante toda a noite, os criminosos rodaram a cidade até encontrarem um local baldio, na Estrada dos Portugueses, próximo à saída da BR-101, onde estacionaram o veículo.

Um dos irmãos foi atingido por quatro tiros e, mesmo ferido, conseguiu fugir para um matagal próximo ao local e pediu ajuda em uma casa da redondeza. Os suspeitos fugiram do local. O veículo, que possui bloqueador, foi localizado às margens do Km 37, da BR-101.

O homem baleado foi atingido por dois tiros no braço, um na costela e outro nas costas.  Ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Municipal São José.

Após rondas da equipe Tática da Polícia Militar, o outro irmão foi localizado sem ferimentos no início da madrugada, em estado de choque. Nenhum suspeito foi encontrado. A Divisão Criminal investiga o caso.

Leia as últimas notícias de Joinville e região no AJ