Jovem morre em acidente de carro na zona Norte de Joinville

De acordo com a PM, o motorista fugiu do local após a batida

Por Redação Agora Joinville 12/03/2018 - 08:57 hs
Foto: Divulgação

Na noite de domingo (11), por volta das 23h, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o veículo que estavam atingir e derrubar um poste na Avenida Santos Dumont, zona Norte de Joinville. Acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso ao bairro Jardim Sofia.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Chevrolet Cruze, identificado até então somente como Vitor, transitava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com um poste. Após a batida violenta, o veículo foi arremessado contra um muro. Com o impacto, o eixo traseiro do veículo chegou a ser arrancado.

Duas jovens e um rapaz foram encaminhados ao Hospital Municipal São José. Jéssica Roberta Cunha, 18 anos, foi socorrida em estado grave. Ela chegou a ser entubada, sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada, mas não aguentou os ferimentos e morreu no hospital.

Ainda segundo a PM, logo após o acidente, o condutor do veículo fugiu do local a pé.

Parte dos bairros Jardim Sofia e Jardim Paraíso ficaram sem energia elétrica por conta do poste, que foi arremessado para o meio da pista.

Leia as últimas notícias de Joinville e região no AJ