Ansiosos

Campeonato Catarinense Sub-20 começa neste sábado (30)

Por Gabriel Fronzi 28/03/2019 - 11:45 hs
Ansiosos
Foto: Sidnei Batista

O Campeonato Catarinense Sub-20 começa neste sábado, dia 30, com o clássico entre Figueirense e Joinville, às 15h, no CT Cambirela. Recém-chegados ao time tricolor, o atacante Yan e o meia Danilo se mostraram ansiosos para fazer a primeira partida pelo novo clube diante de um rival.


“É o meu primeiro ano jogando o Catarinense e fico muito feliz por ter a chance de vestir a camisa do Joinville. Espero fazer um bom campeonato e com muitos gols para ajudar a equipe a sair campeã”, disse Yan, de 17 anos. “Esperamos iniciar conquistando os três pontos, mas não vai ser fácil. Clássico não se joga, se ganha, como dizem”, acrescentou Danilo, de 19.


Yan e Danilo vestirão a camisa do Joinville pela primeira vez em suas respectivas carreiras. O primeiro veio do Cuiabá, enquanto o segundo atuava pelo Atlético-GO. Segundo eles, a recepção da diretoria e dos novos companheiros foi a melhor possível.


“Participei de um período de avaliação e na segunda semana eles me aprovaram. Estou muito feliz aqui pois é um clube que tem uma bela estrutura e um trabalho sério”, falou Yan. “Fui muito bem recebido por todos e espero poder dar muita ao clube desde a base ao profissional”, concluiu Danilo.