Meia culpa

Três derrotas seguidas do JEC Futsal preocupa torcedores

Por Gabriel Fronzi 17/04/2019 - 11:11 hs
Meia culpa
Foto: Carlos Júnior

As três derrotas seguidas do JEC Futsal estão incomodando o torcedor, desconfiado sobre o desempenho da equipe no restante da temporada. Para o diretor Valdicir Kortmann, trata-se do momento de reiterar a confiança no atual elenco e não antecipar uma procura sem critérios na questão dos reforços. O dirigente ainda salienta que, o clube continua em negociação com atletas que estão no exterior, mas reforçará a equipe em julho, com a abertura da janela internacional.

"Todos nós esperávamos um início de ano melhor. A gente acompanha as redes sociais e percebe a insatisfação dos torcedores. Pedimos confiança no nosso trabalho.

Em relação às contratações, é importante deixar claro que esse é o nosso elenco até julho. Confiamos no nosso elenco. O orçamento está fechado e temos a responsabilidade sob ele. Se contratarmos alguém, não dá pra ser pra compor elenco. Atletas que venham a fazer a diferença, apenas no mês de julho poremos trazer. Nós estamos fazendo contatos desde janeiro, as conversas estão adiantas".