O melhor do Estado

Nathan Cachorrão é eleito melhor atacante do Campeonato Catarinense

Por Gabriel Fronzi 23/04/2019 - 11:06 hs
O melhor do Estado
Foto: Julio Cesar/ JEC.com.br

Eleito o melhor atacante do Campeonato Catarinense, Nathan Cachorrão comemorou o prêmio individual como uma coroação da passagem no Joinville. Com sete gols no Estadual, o jogador dificilmente continuará na equipe para o restante da temporada, visto a sondagem recente da Chapecoense. A situação, porém, segue indefinida e será sacramentada apenas nos próximos dias.

Essa é a coroação de um trabalho que vem desde a Copinha, uma competição que eu me cobrei bastante. Fico feliz, mas isso tudo é um projeto do clube, da equipe e esse troféu são deles também. O próximo passo agora é trabalhar e dar continuidade em 2019 nesta pegada, pensando em voos maiores.

Eu tô bem tranquilo, vou continuar trabalhando até o dia 31 de maio. Tenho contrato e sou do Joinville, se me colocarem pra jogar eu vou jogar. A gente vem conversando, conversamos hoje sobre a minha situação, sou bastante tranquilo e vou honrar a camisa do Joinville até o dia 31.

Também indicado ao prêmio de Craque do Estadual, Nathan Cachorrão não levou o principal troféu individual do Catarinense. O vencedor, após votos da mídia especializada, foi o meia João Paulo, do Avaí.