Dever de casa / Pé esquerdo

Por Gabriel Fronzi 10/09/2019 - 08:44 hs


Dever de casa 


Foto: Juliano Schmidt/ JEC.com.br

Com gols de Jackson Samurai e Xuxa, o JEC Futsal encerrou a primeira fase da Liga Nacional com vitória, ao derrotar do Corinthians, ontem, por 2 a 0, no Centreventos Cau Hansen. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 32 pontos e garantiu a sétima posição, conquistando a vantagem para o primeiro confronto eliminatório. Na segunda fase o adversário será a Assoeva, com datas a confirmar pela Liga Nacional.

  • Assista aos gols!

  • Pé Esquerdo 


  • Foto: Gustavo Mejia 
  • Jogando em casa, o Fluminense do Itaum sucumbiu ao Marcílio Dias na abertura da Copa Santa Catarina. Nesta tarde, na Arena, o Tricolor perdeu por 4 a 1, com o lateral Victor marcando o único gol do time joinvilense. David Batista (2), Welton Paraguá e Wellington anotaram para o Marinheiro.

    Na quarta-feira (11), o Fluminense enfrentará o Tubarão, jogando no Sul do Estado. O jogo está agendado para as 20h10, no estádio Domingos Gonzales.

    FICHA TÉCNICA

    Fluminense do Itaum 1 x 4 Marcílio Dias

    Estádio: Arena Joinville
    Sábado, 7 de setembro de 2019.
    Horário: 16 horas

    Fluminense: Gabriel; Luiz Henrique, Helber, Cassiano e Victor; Willian (Jeison), Carlos Pelé (Diogo), Luis Meneses e Wesley; Waguinho (André Lessa) e Alemão. Técnico: Joaquim Fernandes.

    Marcílio Dias: Vitor Prada; Lito, Maurício, Magrão, Gilmar; Daniel Pereira, Jonathas, Giba; David Batista (Diego Fumaça), Mateusinho (Nathan) e Welton Paraguá (Juliano Levak).

    Gols: Wellington, David Batista (2) e Welton Paraguá; Victor.
    Público: 350 torcedores.