Tudo Igual / Fica Complicado

Por Gabriel Fronzi 12/09/2019 - 10:38 hs

Tudo Igual 

Foto: Juliano Schmidt/ JEC.com.br

Com gols de Gabriel e Bruno, o JEC Futsal empatou em 2 a 2 com o Joaçaba na noite de ontem, jogando fora de casa, pelo Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Tricolor se manteve na quarta colocação entre as oito equipes do campeonato. Na próxima rodada, ainda longe do Cau Hansen, o Coelho enfrentará o Blumenau, às 19 horas, no Galegão.

Assista aos gols abaixo:



Fica Complicado


Foto:William Lampert | CA Tubarão

A arbitragem de Fernando de Medeiros Miranda, responsável pelo confronto entre Tubarão e Fluminense do Itaum, ontem, no Sul do Estado, foi determinante para a vitória do time mandante por 1 a 0. Com um pênalti não marcado e um gol injustamente invalido no final do jogo, o time joinvilense sofreu a segunda derrota após duas rodadas da Copa Santa Catarina. 

A atuação do árbitro, que picotou o jogo e inverteu várias faltas, não agradou sequer o técnico Pingo, comandante do Tubarão e vencedor do duelo na Vila das Oficinas. Sem tempo para lamentações, o Fluminense tenta juntar os cacos e focar no duelo contra o Joinville, neste sábado, na Arena, pela terceira rodada da competição.

FICHA TÉCNICA

Tubarão 1 x 0 Fluminense do Itaum

Estádio: Domingos Gonzales
Quarta-feira, 11 de setembro de 2019.
Horário: 20h30
Copa Santa Catarina – 2ª Rodada

Tubarão: Belliato; Paulinho, Carlos Alexandre, Marcelo Xavier e Nikolas Farias; Davi Lopes, Leílson, Jean Luca e Eliomar; Alison (Eduardo Tanque) e Rayan. Técnico: Pingo

Fluminense: Gabriel; Luiz Henrique, Helber, Cassiano e Victor; Willian Pulga, Luiz Meneses, Carlos Pelé e Waguinho; Alemão e Wesley. Técnico: Joaquim Fernandes

Público: 1.650 torcedores.
Gol: Eduardo Tanque, aos 22′ do 2T.