Como de Ser

Por Gabriel Fronzi 25/09/2019 - 11:31 hs


Foto: Juliano Schmidt/ JEC.com.br

Com gols de Bruno Iacovino, Willian, Leco, Gabriel Penézio e Índio (contra), o JEC Futsal não tomou conhecimento e goleou o Jaraguá por 5 a 1, na noite de ontem, no Cau Hansen.

Porém, mesmo com a vitória, o Tricolor não conseguiu ultrapassar o Tubarão na tabela de classificação e terminou a primeira fase com o terceiro lugar, na obrigatoriedade em disputar as quartas de final.

Por regulamento, Joaçaba (27) e Tubarão (26) estão automaticamente na semifinal. JEC (26), São Francisco (22), Jaraguá (22) e Blumenau (22) vão disputar as quartas em duelos de ida e volta. Na segunda fase, o Coelho enfrentará o Blumenau, com o segundo jogo no Centreventos. As datas ainda serão definidas.

Mudando a chave

Após a sequência de jogos pelo Estadual, o JEC Futsal volta às atenções para o compromisso mais importante do ano, a Liga Nacional. Neste domingo (29), às 11 horas, o Tricolor inicia a disputa da segunda fase contra a Assoeva, em Venâncio Aires (RS). O jogo da volta está agendado para o dia 5 de outubro, no Cau Hansen.