Encaixando / De novo

Por Gabriel Fronzi 07/10/2019 - 10:43 hs

Encaixando

Com boa atuação coletiva, aliada ao ótimo desempenho individual de Dalberson e Rubens, o Joinville venceu o Almirante Barroso, hoje cedo, por 3 a 0, jogando fora de casa, no estádio Camilo Mussi. Diego, Rubens e Berg marcaram os gols na melhor jornada da equipe com Pedrinho Medeiros neste ano.

Desde 2014, quando derrotou o Avaí, na Ressacada, o JEC não conseguia impor este placar como visitante.

O resultado mantém o Tricolor na zona de classificação da Copa Santa Catarina, na quarta colocação. Na próxima rodada, o adversário será o Avaí. O confronto acontece nesta quarta-feira (9), às 20h10, na Ressacada.


Foto: Yan Pedro


De novo

O Fluminense segue desperdiçando preciosos pontos nos minutos finais das partidas na Copa Santa Catarina. Hoje, contra o Avaí, na Arena, o Tricolor vencia até o final do segundo tempo, quando novamente sucumbiu e cedeu o empate em 4 a 4. Murilo, Cassiano, Weslley e Felipe Mosca (contra) anotaram os gols do Flu, enquanto Gabriel Farias, Luan e Matheus Lucas (2) fizeram para o time de Florianópolis.

Com o empate, a equipe joinvilense deixou a lanterna da competição, somando seis pontos em oito jogos e empurrando o Almirante Barroso para a última posição. Na próxima rodada, neste meio de semana, o Fluminense receberá o Brusque, na Arena.