Absoluto / Representando

Por Gabriel Fronzi 19/11/2019 - 11:20 hs

Absoluto


A equipe de basquetebol em cadeiras de rodas Cepe/Raposas do Sul enfrentou o Águias de Concórdia, pela final do campeonato estadual, no último sábado, dia 16, em Florianópolis. Os joinvilenses venceram pelo placar de 50 a 36 e se sagraram tetracampeões estaduais.

O catarinense foi a última competição de 2019 da equipe de Joinville, que ainda neste ano, teve os seguintes feitos: 6° lugar no Campeonato Brasileiro II Div; Bicampeã Copa Paradesportiva de Curitiba; Tetracampeã Copa SC; Heptacampeã dos Jogos Abertos de SC – Parajasc;

Representando 


Nove integrantes da Associação Paralímpica de Joinville (APJ) foram convocados para a seleção catarinense que disputará as Paralimpíadas Escolares 2019. A competição será realizada entre os dias 18 e 23 de novembro de 2019, no Centro de Treinamento Paralímpico, na cidade de São Paulo (SP).

Os atletas convocados foram Arthur Francisco Melo de Oliveira e Larissa Antônia Martendal, da modalidade Vôlei Sentado e ainda, Allan Janing, Luana Mendes e Vítor Braga, atletas da natação. Para compor a equipe técnica, foram convocados os professores da APJ, Roberta Eberhard Soares, Sandra Tromm Mendes e Vanderlei Quntino, além do fisioterapeuta Jean Rogers Romagnoli.