Na linha de frente do Procon de Joinville

Kleber Degracia

Por Jacson Carvalho 24/03/2020 - 17:26 hs


 

A linha de frente do Procon de Joinville tem nome, Kleber Degracia. Ele está há sete anos e tem se mostrado eficiente no órgão de Defesa do Consumidor.

 

Na greve dos caminhoneiros ele criou blits do Procon e toda cidade, quantos lembram dos postos de combustíveis que se aproveitaram da escassez de combustível para aumentar os preços? Então, vários foram fechados e notificados, atendimento rápido em resposta a sociedade.

Desta vez não é diferente, já fechou fábrica clandestina de álcool, fechou lojas que tentaram se aproveitar da situação do Coronavírus e está empenhado em manter a normalidade dos preços em meio a pandemia do Covid-19. Sem partidarismo, apenas reconhecimento.

 

Coronavírus em Joinville

 

Os números se mostram bem positivos, Joinville se mantém com quatro casos confirmados, porém a boa notícia vem dos casos descartados e os aguardando exame. Parece estar funcionando o isolamento. Veremos nas próximas semanas os resultados, tudo indica que Joinville, sendo maior cidade do estado deve dar exemplo no combate do Coronavírus.

 

 Prefeito de Joinville

 

A estratégia da Secretaria de Comunicação aparentemente esta no caminho certo, o prefeito se expõem na linha de frente, fala com a população e ele sendo já do grupo de risco tem se mostrado forte, talvez por conta da possibilidade de ficar mais 2 anos na Prefeitura. O ânimo voltou!

 

Comercio fechado

 

A choradeira é grande, todos sabem da importância do isolamento, porém na prática é duro de ver tanta gente que vai fechar as portas se o decreto continuar. O aluguel vai chegar, as contas de luz, água e funcionários. Todos parecem estar confiantes que tudo vai passar, mas quando?