Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas neste final de semana

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas neste final de semana

Uma das vítimas do acidente envolvendo instrutor e passageiro de parapente foi encaminhado ao Hospital São José, em Joinville, com suspeita de traumatismo craniano

Por Redação Agora Joinville 22/01/2018 - 09:33 hs
Foto: Redes Sociais

Na tarde de sábado (20), por volta das16h30, um instrutor e passageiro que faziam parapentes, na Praia Grande, em São Francisco do Sul, se perderam no momento do pouso e bateram contra uma árvore. Após a batida, os dois homens, Sidney Pereira, 35 anos e o piloto Adair Jociney Maximiniano, 53, se chocaram também contra fios de alta tensão e caíram em cima de um carro.

Os Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul atenderam a ocorrência. Pereira foi encaminhado para o UPA da cidade com cortes no braço e na barriga, além de ferimento no calcanhar. O helicóptero Águia da Polícia Militar apoio a operação e transferiu Maximiniano até o Hospital São José em Joinville. Ele está em atendimento e estado leve, se recuperando, mas segue com acompanhamento por suspeitas de traumatismo craniano.


Casal morre em acidente em Guaramirim neste sábado

Um casal de jovens morreram em acidente na tarde de sábado (20), por volta das 14h30, no km 53 da BR 280, em Guaramirim. Eles estavam em uma motocicleta, Gabriel Jonathan Machado, 20 anos, estava dirigindo e Emily Stefani de Oliveira, 14, era carona, e bateram contra uma Saveiro. O motociclista estaria fugindo de um acompanhamento da polícia quando aconteceu a batida.

Batida na SC 418 em Campo Alegre deixa três pessoas feridas

Na manhã de domingo (21), às 10h15, uma batida envolvendo uma camionete, uma L200 e um Gol, deixou três pessoas feridas na SC 418, km 24,600, próximo a localidade do Rio do Júlio. A causa do acidente não foi informada.

Uma mulher de 54 anos com iniciais G.C, um homem de 51, S. R. P e uma terceira vítima que não teve identidade divulgada, foram encaminhados com lesões no corpo e escoriações leves para um hospital em Campo Alegre.

Acidente aconteceu no domingo (21) de manhã em Campo Alegre. Foto: Redes Sociais

*Foto: Redes Sociais