Civil de Brusque prende homem suspeito de abusar das próprias filhas

Homem estava em casa na hora da prisão

Por RCN/Jornal Metas 12/03/2018 - 09:55 hs
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após investigações, a Polícia Civil de Gaspar prendeu, na tarde desta quarta-feira (7), um homem suspeito de abusar sexualmente das duas filhas. Contra o suspeito, de 42 anos, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela crime de estupro de vulnerável. O homem foi preso na sua residência, no bairro Gaspar Grande, após os policiais cumprirem também um mandado de busca e apreensão. 

Segundo informações do delegado Jeronimo Marçal Ferreira, a investigação apontou que o suspeito abusava, há alguns anos, das próprias filhas - de 16 e 10 anos. A denúncia chegou até a Polícia Civil pela mãe das vítimas, após a filha mais velha contar para ela o que estava acontecendo, com o objetivo de proteger a irmã mais nova. "Ele estuprava as filhas quando não havia mais ninguém na casa. Além disso, ele as ameaçava caso elas contassem algo para alguém", ressalta Ferreira. 

O inquérito sobre a investigação será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário. A identidade do suspeito não foi revelada para não expor as vítimas. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região no AJ