Homem morre em acidente envolvendo carro da Polícia Militar em Itapoá

Dois PM's e uma mulher que passava próxima ao local ficaram feridos

Por Redação Agora Joinville 01/06/2018 - 09:46 hs
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um carro Ibiza e uma viatura da Polícia Militar, em Itapoá, na tarde de quinta-feira (31). De acordo com a PM, dois policiais e uma mulher que foi atingida pelo veículo Ibiza ficaram feridos.

Segundo bombeiros, a colisão aconteceu no bairro Itapema do Norte. O comandante do batalhão de Itapoá, 1º tenente Richardson Lima, informou que a PM foi chamada para uma ocorrência e duas viaturas se deslocaram por caminhos opostos. A polícia e os bombeiros não souberam informar como ocorreu o acidente.

Testemunhas que presenciaram a batida foram levadas à delegacia para prestar depoimento. O homem que morreu estava no Ibiza com um cachorro, que também não sobreviveu. Esse carro bateu em uma árvore e atingiu de leve uma idosa de 60 anos que estava na rua.

Motorista morreu após acidente em Itapoá (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Dois policias que estavam na viatura ficaram feridos. Um deles recebeu alta ainda nesta quinta-feira. O outro foi levado para o hospital em Joinville.

A princípio, todos os envolvidos foram levados para o Pronto Atendimento de Itapoá, que constatou a morte do motorista do Ibiza.

Leia as últimas notícias de Joinville e região no AJ