IFSC inicia matrículas para graduação nesta sexta-feira

Prazo para candidatos aprovados em primeira chamada vai até 27 de junho

Por Redação Agora Joinville 22/06/2018 - 16:05 hs
Foto: Divulgação
IFSC inicia matrículas para graduação nesta sexta-feira
Foram oferecidas 768 vagas em 20 cursos de bacharelado, superiores de tecnologia e licenciaturas

Os candidatos aprovados em primeira chamada para os cursos de graduação do IFSC por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem efetuar a matrícula nos dias 22, 25, 26 e 27 de junho no câmpus onde o curso é ofertado. As aulas iniciarão no segundo semestre conforme calendário acadêmico de cada campus. Foram oferecidas 768 vagas em 20 cursos de bacharelado, superiores de tecnologia e licenciaturas. 

Para a matrícula, o candidato aprovado deverá ir pessoalmente ao campus ou ser representado por outra pessoa, mediante procuração, e apresentar todos os documentos indicados no item 8.4 do edital. O horário de atendimento deve ser consultado de acordo com o funcionamento do setor de Registro Acadêmico de cada campus. Os endereços e telefones dos campus estão no edital para mais informações. 

Segunda chamada

Para quem não foi selecionado para a primeira chamada, ainda há chances, caso nem todos os candidatos efetuem a matrícula no período determinado. Para concorrer a uma vaga na segunda chamada, os candidatos precisam acessar o site do Sisu e fazer a manifestação de interesse para participar da lista de espera do Sisu. A divulgação da lista de espera será feita em 5 de julho e os candidatos aprovados deverão comparecer aos campus em 9 de julho.

Campus Joinville

Em Joinville estão sendo oferecidas vagas em dois cursos do ensino superior, Engenharia Mecânica e Gestão Hospitalar, ambos no período noturno. O IFSC Joinville fica localizado na rua Pavão, 1377, Costa e Silva.