Joinville se classifica para a final do Campeonato Catarinense de Beisebol 2018

Jogo que classificou a equipe joinvilense para a final aconteceu neste domingo (5)

Por Redação Agora Joinville 06/08/2018 - 08:34 hs
Foto: Divulgação

Em partida realizada neste domingo (5), no campo de treinos do Joinville Royals, na Avenida Santos Dumont, Bom Retiro, o time joinvilense saiu vitorioso do duelo contra o Itajaí Sailors por 7 a 3.

Apesar da vantagem de quatro pontos no placar, o jogo foi difícil, com o Joinville abrindo vantagem apenas no final do confronto.

O jogo

Quem pulou na frente na partida foi o time visitante, mas a resposta veio em seguida com um Home Run de três corridas do catcher joinvilense Kehite Haida.

Após isso, o jogo foi dominado pelos arremessadores, com destaque para Alex Borges, que arremessou quatro entradas para Joinville e sendo creditado com a vitória.

Apesar do bom desempenho do arremessador de Itajaí, nas últimas duas entradas o ataque do Royals engrenou e o time abriu quatro pontos de vantagem.

Após isso, bastou apenas segurar a vantagem e fechar o jogo.

Ao final da partida a vitória por 7 a 3 e classificou o Joinville Royals para a final do campeonato.

Troféu Flabio Murakami

A edição 2018 do Campeonato Catarinense irá homenagear um dos maiores incentivadores do esporte e que nos deixou em abril.

Exemplo de superação e dedicação, Murakami acompanhava a carreira de atletas brasileiros no exterior e divulgava seus jogos nas redes sociais, ajudando a difundir o esporte.

Agenda

A etapa final ainda não tem local e data definidos, porém os jogos serão:

Disputa de 5º lugar: Jaraguá Shooters x Brusque Brewers

Disputa de 3º lugar: Blumenau Capivaras x Itajaí Sailors

Disputa do 1º lugar: Joinville Royals x Floripa Ichiban