Três homicídios são registrados em menos de 24h em Joinville

Crimes aconteceram em diferentes regiões da cidade, os bairros foram Morro do Meio, Boa Vista e Aventureiro

Por Redação Agora Joinville 08/08/2018 - 14:49 hs

 

Entre as tardes desta terça (7) e quarta-feira (8), foram registrados três homicídios em diferentes regiões de Joinville. A primeira ocorrência aconteceu na zona oeste, bairro Morro do Meio, um corpo em estado de decomposição foi encontrado na tarde de ontem, no final da Estrada Morro do Meio, localidade próxima à Rodovia do Arroz. Não haviam documentos com a vítima, então no momento da operação não foi possível identificá-la. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O outro homicídio aconteceu no bairro Boa Vista, na noite desta terça-feira. Nestor Raimundo de Barros, 46 anos, foi atingido com um golpe de faca após uma discussão com outro homem. A vítima correu até uma residência na rua Emilio Petry para pedir ajuda, lá foi atendido pelo Samu, mas não registiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar (PM) fez rondas no local em busca do autor do crime, mas ele não foi localizado.

Na madrugada desta quarta-feira, por volta da 0h30, na rua Rio do Ferro, Aventureiro, um homem foi morto a tiros. A vítima não foi identificada, pois não portava documentos. Segundo a PM, populares ouviram barulhos de tiros e de um carro “cantando pneu”. Até o momento não foi localizado nenhum suspeito. A vítima não foi identificada, pois não portava documentos.