Campanha beneficia o Hospital Infantil em Joinville

Venda de tíquetes antecipados, camisetas e sanduíches Big Mac vendidos nos restaurantes de Joinville, Jaraguá do Sul e Barra Velha irão beneficiar o hospital

Por Redação Agora Joinville 10/08/2018 - 16:02 hs
Foto: Divulgação

Há 29 anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Mas o McDia Feliz, uma das maiores campanhas em prol de crianças e adolescentes no país já começou. O Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria é participante do McDia Feliz e já está trabalhando para fazer da arrecadação do McDia Feliz 2018, que será realizado no dia 25 de agosto, mais um recorde.

 

Para dar a largada a essa grande corrente de solidariedade, o Hospital Infantil realizou nesta sexta-feira (10), o lançamento da campanha em Joinville. Houve no evento a apresentação das ações planejadas para este ano para voluntários, apoiadores e colaboradores da instituição e contou com a presença de Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

 

Ao todo, 73 projetos de 60 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país. O Hospital Infantil será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, camisetas e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Joinville, Jaraguá do Sul e Barra Velha.

 

A arrecadação deste ano será utilizada para a construção de uma área de acolhimento para pacientes e familiares que utilizam os serviços ambulatoriais da instituição. "O McDia Feliz é uma campanha que mobiliza nossos colaboradores, voluntários e diversos setores da sociedade para olhar com carinho para as crianças e adolescentes que lutam contra o câncer e merecem nosso empenho e boa vontade", explica Ir. Ivete Negreli, diretora geral do Hospital Infantil.

 

Como ajudar

 

O Hospital Infantil já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 16,50 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 25 de agosto. A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, além de camisetas, que também estão sendo vendidas no Hospital Infantil.