"Santa Catarina, muito obrigado", enfatiza Comandante Moisés

Candidato ao governo de Santa Catarina pelo PSL, Comandante Moisés, venceu a eleição com 71,09% dos votos válidos

Por Redação Agora Joinville 29/10/2018 - 14:11 hs
Foto: Divulgação

Com 71,09% dos votos válidos, os catarinenses escolheram, neste domingo (28), seu novo Governador. Candidato do Partido Social Liberal (PSL), o governador do Bolsonaro, Comandante Moisés, agora também é Governador de Santa Catarina.

 

De desconhecido à esperança de um Estado inteiro, Comandante Moisés não só fez história, ele também entrou pra história. História do Governador mais votado de todos os tempos em Santa Catarina.

 

>>> Veja: Comandante Moisés (PSL) é eleito novo governador de Santa Catarina


"É uma emoção inexplicável ver o povo acreditando no nosso projeto e escolhendo o 17 para fazer essa verdadeira mudança. É um novo momento na política. Uma nova história acaba de iniciar! Vamos devolver ao nosso Estado a celeridade que ele e seus cidadãos merecem", declara o governador eleito de Santa Catarina para o mandato 2019-2022, Carlos Moisés da Silva.


Em Joinville, o candidato do PSL fez 75,96% dos votos, ou seja, 231.520 votos válidos, já Gelson Merísio (PSD) fez 24,04%, 73.265 votos. 

 

"Nos apresentamos como uma mudança e estamos saindo com o coração transbordando de alegria, com esses milhões de votos de pessoas que estão descontentes com o rumo do Estado e do país e que hoje puderam manifestar seu desejo de mudança. É uma nova fase em Santa Catarina e no Brasil. Um legado pros nossos filhos e netos. Um novo Brasil", declara o Presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino e finaliza, "agradecimento especial ao exército de voluntários que percorreram todos os quatro cantos do nosso Estado, levando a esperança de um Brasil e de uma Santa Catarina melhor para todos."