Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas pelo crime de homicídio

Crime aconteceu no dia 9 de fevereiro em condomínio no bairro Jardim Iririú

Por Redação Agora Joinville 09/11/2018 - 14:22 hs
Foto: Divulgação

Quatro pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (8) suspeitas do crime de homicídio. Prisões aconteceram em flagrante após investigações Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios (DH) de Joinville.

A vítima, R.J.S.C, 30 anos, foi morta por disparos de arma de fogo e agressões físicas na dependências de um residencial localizado na rua Areia Branca, Jardim Iririú.

As investigação indicaram que o crime está ligado a disputas operacionais da facção criminosa que domina o local. Durante o cumprimento do mandato de prisão, os investigados foram localizados e presos em flagrantes portanto material entorpecente, materiais próprios do comércio de drogas, colete balístico e dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, após serem interrogados, os suspeitos permanecerão presos até a realização da audiência de custódia.

"A investigação não terminou. Agora, os trabalhos seguem com o propósito de identificar todos os responsáveis pelo crimes, notadamente aqueles que exercem influência e poder de mando sobre os demais", disse a Polícia Civil.

Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, e 4º Delegacia de Polícia também tiveram participação na operação.