AcrediCoop e academia do colégio Bonja estimulam a prática esportiva em Joinville

Atletas de natação de seis a 65 anos serão beneficiados com a parceria entre as instituições

Por Conteúdo Publicitário 11/12/2018 - 15:09 hs

Incentivar crianças a se tornarem nadadores profissionais e investir em atletas que se destacam por todo o estado de Santa Catarina. Com esses objetivos, a AcrediCoop, cooperativa integrante do Sistema Ailos, fez uma parceria com a academia do colégio Bonja, de Joinville, que irá beneficiar os atuais e futuros esportistas da modalidade. 

Refletir sobre o assunto é também pensar em conduta social e saúde, conforme o presidente da AcrediCoop, Conrado Odebrech Filho. \\\"Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação e colaboração. Com esses jovens e adultos, esperamos levar não só o nosso nome para todo o país, como – principalmente – o dos nossos campeões\\\", diz. 

A equipe de natação conta atualmente com atletas de seis a 65 anos. A intenção, segundo ele, também é dar mais visibilidade para a modalidade. \\\"A cooperação é a nossa máxima e sabemos que existem muitos talentos que acabam desistindo da carreira por falta de incentivo. Estamos aqui para apoiá-los e mostrar que juntos conseguiremos chegar mais longe, independentemente das dificuldades\\\", finaliza. 

Sobre o Sistema Ailos
Constituído em 2002, o Ailos conta com mais de 680 mil cooperados, 13 cooperativas, mais de 175 postos de atendimento e R$ 6,6bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 2,5 mil colaboradores. As cooperativas que compõem o SistemaAilos são: Viacredi, AcrediCoop, Credifiesc, Acentra, Credelesc, Transpocred, Credifoz, CredCrea, SCRcred, Evolua, Credicomin, Crevisc e Viacredi Alto Vale.

------------------------------------------------------------------------------



Projeto é uma parceria entre AcrediCoop e Bonja
Crédito: Divulgação



Equipe de natação da escola conta com atletas de todas as idades
Crédito: Divulgação