Polícia Civil prende três homens por tráfico de drogas na região Leste de Joinville

As prisões aconteceram nos bairros Jardim Iririú e Aventureiro nas últimas 24h

Por Redação Agora Joinville 09/01/2019 - 14:27 hs
Foto: Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil prendeu três traficantes entre esta terça e quarta-feira (9), além de apreender diversas porções de crack, cocaína e maconha. As ações da polícia ocorreram nos bairros Jardim Iririú e Aventureiro.

Nesta terça-feira (8), agentes da DIC, com apoio da 4ª Delegacia de Polícia (DP), iniciaram investigações após receberem informações sobre ponto de venda de drogas no bairro Jardim Iririú. Após monitoramento, os agentes abordaram dois investigados em uma residência na avenida Arnoldo Lucio de Oliveira.

No local foram apreendidas diversas porções de drogas, dentre elas 15 de crack e nove de cocaína, além de maconha, balança de precisão e dinheiro. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à sede da DIC para os procedimentos legais.

Já na na manhã desta quarta-feira, uma equipe da DIC cumpriu mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Aventureiro. Durante a ocorrência, os policiais encontraram drogas, balanças, cadernos com anotações contábeis de tráfico e R$ 3 mil, dinheiro recebido na venda de drogas.

O morador da residência foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e, ainda, por outros dois mandatos decretados anteriormente, um por homicídio e outro por tráfico.