Parte da cobertura de uma plataforma do Terminal Central desaba nesta terça-feira (15)

Defesa Civil interditou o local

Por Redação Agora Joinville 16/01/2019 - 09:11 hs
Foto: Redes Sociais

No final da tarde desta terça-feira (15), por volta das 17h, uma parte da cobertura de PVC do Terminal Central de Joinville desabou. Segundo informações, parte da estrutura caiu sobre um ônibus. Ninguém ficou ferido.

A Defesa Civil esteve no local e interditou o trecho onde fica localizado o ônibus do Costa e Silva. Segundo a Prefeitura de Joinville, responsável pela manutenção do terminal, as causas do acidente serão apuradas. A Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) e as empresas concessionárias do transporte na cidade irão definir os trabalhos que serão feitos para reconstrução da estrutura danificada.

Confira a nota da Prefeitura na íntegra: 

A Prefeitura de Joinville informa que parte do forro da cobertura do Terminal Central Urbano caiu na tarde de terça-feira (15/01) na área da plataforma 2. Nenhuma pessoa foi atingida. A Defesa Civil esteve no local e isolou parte da plataforma onde ocorreu o incidente. As causas do ocorrido estão sendo apuradas. Representantes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e das empresas concessionárias do transporte coletivo que operam no terminal irão definir os trabalhos de reconstrução da estrutura danificada.