Inscrições ao processo seletivo da Prefeitura de Joinville encerram nesta quarta-feira (13)

Salário varia entre mil e 4 mil reais

Por Redação Agora Joinville 12/02/2019 - 16:20 hs
Foto: Arquivo/ AJ
Inscrições ao processo seletivo da Prefeitura de Joinville encerram nesta quarta-feira (13)
São 89 vagas disponíveis, mais 8 para pessoas com deficiência

Termina nesta quarta-feira (13), às 16 horas, o prazo para inscrições gratuitas para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Joinville, para contratação em caráter temporário para preenchimento de vagas nas áreas de saúde e educação, conforme o edital nº 001-2019-SGP.


Até às 7h30 desta terça-feira, havia 11.312 pré-inscritos, mas apenas 3.851 validados. A inscrição só se completa ao ser validada, pessoalmente, ou por procuração particular, na Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) com o formulário preenchido e impresso. A validação deve ser feita até quinta-feira (14/2), às 18 horas. Será considerado sem validade qualquer inscrição não validada dentro do período.


Quem quiser participar do processo deve ler atentamente o edital. A inscrição é feita online, pelo site da Prefeitura. São 89 vagas disponíveis, mais 8 para pessoas com deficiência, somando 97 vagas temporárias. Além dessas, é considerado o cadastro de reserva. A remuneração base varia de R$ 1.650,15 a R$ 4.659,12.


A etapa seguinte é aguardar publicação da lista das inscrições deferidas, no dia 26 de fevereiro, conforme cronograma do edital.


A prova do processo seletivo será realizada em Joinville, com data prevista para o dia 24 de março, às 8 horas. O local para realização da prova escrita objetiva ainda será divulgado.


Nível Superior:


Analista Clínico; Enfermeiro; Professor Educação Infantil; Professor de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental – Séries Iniciais; Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciências; Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Ciência da Religião; Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Geografia; Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – História; Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Língua Portuguesa; Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – Matemática; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Educação Física; Professor do Ensino Fundamental – Arte; Professor do Ensino Fundamental – Inglês.


Ensino Médio:


Auxiliar de Educador, com Ensino Médio completo em Magistério; Técnico em Enfermagem, com ensino Médio completo, curso de Técnico em Enfermagem e registro no Conselho.


Ensino Fundamental:


Agente de Combate as Endemias.