Vítimas de acidente na BR-101, em Araquari, são identificadas

Alisson Vieira Chaves, de 23 anos, era o motorista, e Laerte Cardoso, de 35 anos, o passageiro do banco da frente do veículo

Por Redação Agora Joinville 12/08/2019 - 10:41 hs
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Vítimas de acidente na BR-101, em Araquari, são identificadas
Laerte Cardoso, de 35 anos, e Alisson Vieira Chaves, de 23 anos. Foto: Redes Sociais

Os dois homens que morreram em um acidente envolvendo um Fiat Palio na BR-101, em Araquari, na manhã de domingo (11), foram identificados. Alisson Vieira Chaves, 23 anos, motorista do carro e Laerte Cardoso, 35 anos, passageiro na parte da frente do veículo, morreram na hora. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Voluntários, outros dois ocupantes do carro ficaram gravemente feridos. Willian Vieira Chaves, de 35 anos e Guilherme Bocchi, de 17 anos, foram encaminhados ao Hospital São José de Joinville.

Ainda segundo a PRF, o motorista perdeu o controle do carro por conta de desgaste nos pneus e em razão da chuva que ocorria no momento. O carro saiu da pista e colidiu em um poste, que caiu em cima do carro. 

Um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo e o outro ficou preso às ferragens. Os dois estavam na parte traseira do veículo. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos dois.