PM é agredido violentamente com socos e chutes, por motorista embrigado

O caso aconteceu na noite de sábado (14), para a madrugada de domingo (15). O policial agredido foi levado para o hospital, enquanto o agressor recebeu voz de prisão.

Por Larissa Leite 16/09/2019 - 09:54 hs
Foto: Divulgação

A polícia militar (PM), realizava rondas pelas ruas das cidade de Jaraguá do Sul, quando flagraram  um motorista fazendo manobras popularmente conhecidas como “cavalo de pau”, na rua Domingos Rodrigues da Nova, no Centro da cidade.


O motorista que apresentava indícios de embriaguez no volante, foi abordado pelos policiais e, logo após vistoria no carro, começaram o procedimento para remoção do carro e apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista do veículo teria se alterado com a situação quando começou a discutir, resistindo não acatou as ordens de posição indicada para ser algemado.


Sem controle atacou os policiais com socos, tapas e chutes. Um dos PM atingido por um soco caiu ao chão, ficando desacordado. Sem conseguirem acalmá-lo com arma não letal, o policial teve de usar a arma como último recurso para que o motorista se entregasse, e então foi dada a voz de prisão. 


O agressor foi preso por infração de trânsito, desobediência, lesão corporal grave e desacato de autoridade, e o motorista terá de responder ao judiciário. O policial agredido por socos, foi levado ao hospital São José e, segundo informações teve traumatismo craniencefálico, até ultima informações continua internado.