Shopping Mueller contará com terminal da Delegacia Virtual de Santa Catarina

Serviço será inaugurado no dia 1º de outubro, às 10h30h, no terceiro piso do Shopping Mueller

Por Redação Agora Joinville 20/09/2019 - 09:35 hs
Foto: Divulgação


A Polícia Civil de Joinville e o Shopping Mueller irão inaugurar no dia 1º de outubro um terminal de autoatendimento da Delegacia Virtual de Santa Catarina. O evento terá início às 10h30, no terceiro piso do empreendimento, local em que o totem ficará disponível à população.

 

O serviço permite a realização de Boletim de Ocorrência (BO), sem a necessidade de deslocamento até à delegacia de polícia.

 

A iniciativa faz parte da política de incentivo ao uso da delegacia virtual, que funciona via site: delegaciavirtual.sc.gov.br. “Agradecemos imensamente a parceria com o Shopping Mueller, pois o serviço virtual libera nossos agentes deste primeiro atendimento, possibilitando que eles se dediquem à investigação, que é a nossa função principal”, comenta a delegada regional de Polícia de Joinville, Tânia Harada. “Ganha a comunidade, pois tem acesso ao serviço com maior conforto e agilidade, bastando ter acesso à internet. Ganha a Polícia Civil, que otimiza seus recursos humanos”, complementa.

 

Os registros disponíveis são: Perda de documentos e objetos; Recuperação de documentos ou objetos; Acidente de trânsito sem vítimas; Furto ou roubo; Ameaça - Calúnia - Difamação -Injúria; Danos causados por fenômenos naturais; e Denúncia anônima.

 

Serviço

O quê: inauguração do terminal da Delegacia Virtual

Quando: 1º de outubro, às 10h30

Onde: terceiro piso do Shopping Mueller

Gratuito