Começa hoje (20) a 1ª Feira de Oportunidades de Joinville (SC)

Público poderá prestigiar palestras sobre empreendedorismo, atrações culturais e shows musicais. Programação é gratuita e acontece até domingo (22) no Expocentro Edmundo Doubrawa

Por Redação Agora Joinville 20/09/2019 - 11:50 hs
Foto: Divulgação

A Feira de Oportunidades é muito mais do que uma vitrine para os negócios. Além de prestigiar empresas, produtores locais e estimular o empreendedorismo, o evento é uma opção de lazer para todas as idades. De hoje (20) até domingo (22), o público poderá conferir uma agenda com palestras, atrações culturais, shows musicais, espaço kids e orientações para uma vida saudável. A feira estará aberta nesta sexta, a partir das 19h, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville (SC). Entrada, programação e estacionamento serão gratuitos. A organização é da cooperativa de crédito Acredicoop, em parceria com o Ailos.

 

Mais de 150 negócios de cooperados estarão no local para expor seus trabalhos ao público. Ivan Roberto de Borba, diretor executivo da Acredicoop, diz que a intenção é impulsionar e estimular o empreendedorismo regional. "Estamos ansiosos para este momento que só tem a agregar aos que passarem por lá. Convido a todos a participarem conosco. Chamem os familiares e os amigos, pois atrações não irão faltar", comenta.

 

Ainda, segundo ele, quanto mais pessoas circularem pelo evento, mais retorno financeiro as entidades beneficentes da região terão. Associação de Bombeiros Voluntários de Joinville, Hospital Regional Hans Dieter Schimidt e Abrigo animal receberão parte da verba arrecadada na praça de alimentação. "Todas as nossas ações buscam, de alguma forma, auxiliar a comunidade em que estamos inseridos. Essa é uma maneira que encontramos de demonstrar o quanto somos gratos pelo trabalho que desenvolvem na cidade". No local, além de bebidas, poderão ser adquiridos doces, salgados e churrasco.

 

A Feira de Oportunidades estará aberta ao público na sexta (20), das 19h às 22h, no sábado (21), das 10h às 22h e no domingo (22), das 10h às 17h. A programação completa pode ser conferida em www.vemprafeira.coop.br.