Dois homicídios em menos de três horas em Joinville

Joinville já registra cerca de 60 mortes violentas em 2019. A Polícia Militar acionou a Delegacia de Homicídios (DH) para investigar o dois casos.

Por Jacson Carvalho 08/10/2019 - 09:05 hs
Foto: Arquivo/ AJ

Nesta segunda-feira (7), um jovem de 18 anos, reconhecido como Rafael Willian de Lima Elter, foi morto na  rua Triangulum do bairro Jardim Paraíso. O crime ocorreu por volta das 20h30, quando Rafael passava de bicicleta pela rua, e foi surpreendido por dois homens em uma moto. Segundo a Polícia Militar (PM), foram cerca de cinco tiros disparados, dois atingiram a vítima. Foi encontrado pela Polícia Militar munições de uma arma 9 milímetros. 


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville foram acionados, mas quando as viaturas chegaram no local a vítima já estava sem vida. Rafael Elter não tinha passagens pela polícia, e segundo informações de familiares, o rapaz estava morando em Joinville há menos de um ano, depois de mudar do Paraná.


A Polícia Militar realiza buscas pela cidade para tentar encontrar os autores do crime, e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Joinville.


Segunda Morte na noite de segunda-feira (8)


O segundo caso de homicídio aconteceu por volta das 22h30, na Estrada Caminho Curto, no Distrito de Pirabeiraba, zona Norte da cidade. A vítima foi identificada como Wilson Firmino Vieira, 53 anos. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem barulhos de tiros, e Wilson foi encontrado morto ao lado de um carro.


O serviço de emergência chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local. Segundo a PM, foram cerca de três tiros na cabeça de Wilson. No carro foram encontrados pertences da vítima.