Prefeitura de Joinville abre cadastramento para participar de leilão eletrônico online de bens inservíveis

Cadastro deve ser realizado até o dia 21 de outubro às 9 horas

Por Redação AJ 14/10/2019 - 10:04 hs
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Joinville, por meio do Fundo Municipal de Saúde, abre cadastramento de licitantes para leilão eletrônico online de bens inservíveis da Secretaria da Saúde (SS), Hospital Municipal São José e Secretaria de Administração e Planejamento (SAP). 70 itens serão leiloados, dentre automóveis, motocicletas, equipamentos e sucatas. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas que realizarem o cadastro até o dia 21 de outubro, às 9 horas. O início do fechamento dos lances será a partir das 9 horas do dia 23 de outubro. 

O cadastro é feito diretamente com o leiloeiro Ruy Walter Baldissera, responsável pelo leilão, por meio do site www.baldisseraleiloeiros.com.br. Os documentos necessários para a participação são, para pessoa física, cópia do RG, CPF e comprovante de residência, e, para pessoa jurídica, cópia do cartão CNPJ, da ultima alteração do contrato social, além dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência do administrador ou representante legal da entidade. Quando o cadastro for aprovado, mediante o envio da documentação solicitada, serão informados login e senha que permitirão o acesso ao leilão online. É permitida a participação de apenas um representante por entidade. 

A participação será registrada apenas mediante o envio da documentação solicitada até as 9 horas do dia 21 de outubro, 48 horas antes do início do fechamento dos lances. Após o cadastramento e envio dos documentos, os licitantes poderão enviar lances antecipados para os itens de interesse. O site permitirá o envio de lances em tempo real, além de lances automáticos, que cobrem outro lance maior que de um concorrente, até um limite determinado pelo participante. Mais informações estão disponíveis pelo e-mail leilao2@baldisseraleiloeiros.com.br ou telefone (49) 3323-4245. 

A visitação dos itens será permitida nos dias 21 e 22 de outubro, entre as 8 e as 14 horas, mediante agendamento prévio pelos telefones no edital. Os bens serão alienados no estado em que se encontram com o pressuposto de que foram previamente examinados pelos interessados. Os bens possuem valores iniciais mínimos e serão arrematados pelo maior lance. 

O edital completo com demais regras e informações sobre os itens leiloados pode ser acessado pelo link ou diretamente na sede da SES, na rua Araranguá, 397, bairro América, onde pode ser feita a consulta gratuita ou, caso o interessado opte pela versão impressa, o pagamento do custo da impressão em papel.