Polícia Civil de Joinville prende quatro integrantes de associação criminosa de roubos a residências

A Polícia Civil de Joinville, através da DIC, realizou na data de hoje a prisão de quatro homens, os quais são investigados pela prática de roubos a residências em Joinville

Por Redação Agora Joinville 23/10/2019 - 09:35 hs
Foto: Divulgação


Os crimes ocorreram nos dias 05 e 10 de setembro do corrente ano, nos bairros Saguaçú e Glória. Além de objetos pessoais, os criminosos também subtraíram os veículos das vítimas. Após árduo trabalho de investigação realizada pela DIC, descobriu-se que os crimes teriam sido praticados por integrantes de uma Associação Criminosa atuante nesta Comarca.


Depois de identificarmos os autores, representamos pela Prisão Temporária e Busca e Apreensão em suas residências, medidas que foram deferidas pela MM. Juíza da 1ª Vara Criminal de Joinville/SC. 


Na data de hoje, a Divisão de Investigação Criminal de Joinville cumpriu 7 mandados judiciais. Foram apreendidos objetos subtraídos das residências das vítimas bem como 3kg de maconha. Diante disso os conduzidos também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A DIC esclarece que continuará atuando em prol da sociedade de Joinville, investigando crimes graves praticados por associações e organizações criminosas.