Dois homens morrem na zona norte de Joinville

Eles teriam entrado em confronto com a Polícia no fim da noite de segunda-feira (13)

Por Jacson Carvalho 14/01/2020 - 10:15 hs
Foto: Divulgação

Dois jovens morreram por disparo de arma de fogo no bairro Aventureiro, o caso aconteceu na rua Perdiz por volta de 23h, em Joinville.


Segundo informações repassadas por moradores no local, quatro suspeitos estariam tentando roubar um carro, a Polícia em rondas suspeitou e tentou a abordagem. Os suspeitos tentaram fugir, dois conseguiram e os outros dois teriam reagido e acabaram mortos.

 

Equipes do Samu e socorristas da PM estiveram no local, diversas rondas foram feitas na região em buscas dos outros suspeitos. 

 

Os corpos de Lucas Emanuel de Oliveira, 19 e Cleiton Laurentino, 23 foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). Equipes do IGP estiveram no local para coletar informações.

 

O corpo de Lucas será velado na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, bairro Boa Vista e o enterro está marcado para às 10h de quarta-feira (15), no Cemitério São Sebastião, bairro Iririú.

 

Nossa equipe tentou contato com o setor de comunicação do 8 Batalhão da PM em Joinville para saber mais detalhes da ocorrência mas até o fechamento desta matéria não tivemos resposta.