Curso de defesa pessoal para mulheres será realizado no sábado (08), no Shopping Cidade das Flores

Por Redação Agora Joinville 04/02/2020 - 09:29 hs
Foto: Divulgação

No próximo sábado (8), acontecerá a 3ª edição do Curso de Defesa Pessoal para Mulheres no Shopping Cidade das Flores. As inscrições serão realizadas mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Lar Renascer.

 

Esta ação social tem como objetivo ensinar às mulheres as técnicas de defesa pessoal, orientando como devem reagir em situações de perigo e neutralizar ataques. O curso é uma iniciativa de Lucas dos Santos Araújo, Policial Militar de Joinville, credenciado como Instrutor de Defesa Pessoal e faixa preta em Artes Marciais. 

 

Os alimentos arrecadados nesta ação serão repassados para o Lar Renascer, instituto que recebe gestantes e mães em situação de risco no bairro Iririú, em Joinville. Desde 2012 a Instituição é administrada pelas Irmãs Carmelitas do Espirito Santo. De acordo com a Irmã Ivanir, durante este período o Lar já abrigou aproximadamente 160 mulheres em situações de risco.

 

As duas primeiras edições do curso de defesa pessoal, realizadas no segundo semestre de 2019, foram um sucesso - ao todo cerca de 100 mulheres já passaram pelo treinamento e mais de 150 kg de alimentos foram arrecadados. Para atender aos pedidos do público, o curso abre novas inscrições, agora para a sua terceira edição.

 

O evento será realizado das 8h às 12h, na Praça de Eventos localizada no segundo piso do Shopping. Para fazer a inscrição é só entrar em contato pelo telefone (47) 99672 4391 ou pelo Instagram @instrutorlucasiat até dia 07 de fevereiro, sexta-feira.  

 


Programe-se


O quê: Curso de Defesa Pessoal para Mulheres

Quando: 08 de fevereiro (sábado), das 08 às 12h

Onde: Shopping Cidade das Flores

Quanto: doação de 2kg de alimentos não perecíveis

Inscrições: pelo telefone (47) 996724391 ou pelo Instagran @instrutorlucasiat